logo
Página Inicial | Contato  
Projetos Corporativos

Endodontia

REMOÇÃO E TRATAMENTO DE LESÕES QUE PODEM LEVAR A PERDA DE DENTES.


Tratamento de canal mais rápido, mais eficaz e com mais segurança Toda vez que se ouve falar em tratamento de canal, logo se imaginam várias consultas ao dentista e um tratamento longo e complicado. Porém, com a evolução da Odontologia, aliada aos avanços científicos e pesquisas na busca por novas técnicas, instrumentos e medicamentos, isso já faz parte do passado:


  • Com técnicas de sedação e anestesia, pode-se contornar o desconforto e a ansiedade para que o tratamento seja mais rápido, seguro e indolor.
  • Novos instrumentos realizam a limpeza dos canais de forma automatizada, alcançando as áreas mais difíceis por apresentarem alta flexibilidade e formato que favorece seu preparo.
  • Equipamentos eletrônicos fazem a medição do comprimento do dente, auxiliando a operação desses novos instrumentos de forma que cada milímetro do canal seja por eles alcançado, elevando muito o percentual de sucesso desse tipo de tratamento.
  • A medição eletrônica também diminui a quantidade de radiografias realizadas, ficando o paciente menos exposto à radiação.


Entretanto, deve ficar claro que toda essa tecnologia e evolução dependem 100% de um profissional devidamente preparado para seu uso, que deve ser um especialista na área de Endodontia, pois nada irá substituir o profissionalismo e o bom senso de um profissional que esteja qualificado para cuidar da sua saúde.

 
Voltar
2012 Operadora de Planos de Assistência Odontológica -
Rua XV de Novembro, nº 1155- Ed. Hub Business, 10º andar - Sala 1002:: Centro :: Curitiba - PR:: • Reg. ANS Nº 41853-6 - (41) 3277-1313
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia