logo
Página Inicial | Contato  
Projetos Corporativos

Reabilitação da Fala, da Mastigação e do Sorriso através de Próteses Odontológicas

 

Tratamentos para recuperar dentes quebrados, com falhas, com a forma e as cores comprometidas.


Coroas de Porcelana sobre dentes – Para um dente inteiramente novo! As coroas são necessárias quando o problema do dente é maior e ele precisa ser todo recoberto. Assim, a coroa "veste" o dente desgastado, dando beleza e resistência.


Coroas e Próteses de Zircônia – A Zircônia é um material resistente, suportando por anos a força exercida pela mastigação. Ela permite confeccionar dentes altamente estéticos, com padrão muito natural.


Coroas e Próteses de Alumina – A Alumina é um material que oferece uma excelente estética, por ser muito translúcida (permitir a passagem da luz), como um dente natural e por isso ela é mais indicada para dentes da frente.


Faceta Laminada em Resina ou Porcelana – É uma “capinha” que recobre dentes escuros, tortos ou manchados.


Coroa ou Prótese de Porcelana sobre Implante – É a parte visível do dente (coroa) que é colocada sobre a parte de titânio do implante.


Prótese Total sobre Implantes – Para os pacientes que perderam todos os seus dentes, seja por traumas ou doenças, são confeccionadas próteses totais (inteiras), que buscam imitar ao máximo a características da arcada dental do paciente. Estas próteses são fixadas sobre implantes ou sobre as raízes dos dentes (quando estas ainda forem saudáveis).

 
Voltar
2012 Operadora de Planos de Assistência Odontológica -
Rua XV de Novembro, nº 1155- Ed. Hub Business, 10º andar - Sala 1002:: Centro :: Curitiba - PR:: • Reg. ANS Nº 41853-6 - (41) 3277-1313
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia